POLÍTICA ▸ SE DEUS PERMITIR

Emanuel Pinheiro não descarta disputar governo do Estado em 2022

O prefeito reeleito no último domingo (29), Emanuel Pinheiro (MDB), não descartou a possibilidade de concorrer ao governo do Estado em 2022. O chefe do Executivo reafirmou o compromisso de comandar a prefeitura pelos próximos 4 anos, mas disse que pode ser candidato “se Deus permitir”.

“Só se for um projeto na minha vida. Eu sou católico, temente a Deus e sigo o plano de Deus na minha vida. Se for esse o destino, o desígnio de Deus na minha vida, então Ele vai traçar. Mas eu sou candidato a ser prefeito os 4 anos, eu fui eleito para ser prefeito os 4 anos. E vou me dedicar de corpo e alma, 24h por dia, 7 dias por semana, para fazer muito mais ainda por Cuiabá”, pontuou.

Nesse cenário, em que o emebedista não descarta concorrer em 2022, Emanuel pode enfrentar um dos seus maiores adversários políticos nas urnas, o governador Mauro Mendes (DEM), que deve disputar a reeleição.

Ao comemorar o resultado das urnas, o prefeito reeleito defendeu uma aproximação com Mendes e relembrou que anteriormente, ambos já tiveram um bom relacionamento.

“Governador Mauro Mendes, eu já fui seu coordenador e nós sempre tivemos bom relacionamento de amizade e respeito, então para com isso, baixa essa bandeira, baixa essa guarda, esse rancor e levanta a bandeira branca da paz. Ninguém segura Cuiabá com nós dois juntos. Olha o recado da população cuiabana que foi para nós dois”, finalizou.

Comentários