POLÍTICA ▸ RECADO Á OPOSIÇÃO

Em entrega de Reforma, Tatá Amaral manda recado para oposição; "Façam algo por Poconé"

Em discurso durante a inauguração da Creche Municipal Terezinha de Jesus, no bairro Bom Pastor, o prefeito de Poconé, Tatá Amaral (DEM), fez diversas críticas a oposição. 

Na ocasião, estavam presentes vereadores da base do governo, além de secretários municipais, funcionários municipais e populares. 

O prefeito iniciou as críticas a oposição falando sobre as obras que estão sendo construídas na cidade, todas com recursos próprios, recursos que foram adquiridos através de economias e planejamento na gestão municipal. 

De acordo com Tatá Amaral, este ano foram investidos milhões de reais em Asfalto, Recapeamento, Reconstrução de Obras inacabadas de gestões anteriores. “Falar, criticar é muito fácil, quero ver fazer o que estamos fazendo em prol da população”. Declarou Tatá.

Em um momento durante o discurso, Tatá deixou claro o direcionamento das críticas ao Vereador Ademir Zulli (PTB). “Tem vereador que não ajuda em nada a cidade. Quer palpitar sobre contratações na Prefeitura de Poconé, mas esquece do passado, onde administraram uma Usina que deu calote em centenas de trabalhadores, além de dois flagrantes de Trabalho Escravo”, frisou Tatá.

Ainda se dirigindo aos vereadores da oposição, o prefeito afirmou: “Eles vão começar daqui pra frente a não querer deixar o prefeito trabalhar. E vocês não se amedrontam com eles não e nem com aqueles que apoiam eles, meia dúzia de gato pingado, por que o povo sabe que eles não querem deixar a gente trabalhar, disse o prefeito.

Entregamos o asfalto no Jardim dos Estados, Vila Toledo, nas próximas semanas anunciaremos o asfalto na Santa Tereza e João Godofredo, Vamos entregar a UPA da Santa Tereza, Vamos entregar o PSF do 120 e ainda vamos entregar a Creche do Aeroporto onde beneficiará cerca de 300 crianças, tudo com recursos próprios. Finalizou o Prefeito.

Comentários