POLÍCIA ▸ TROCA DE TIROS

Dupla rouba lanchonete; atira em Policial Militar e acaba morta em Mato Grosso

Dois criminosos morreram após serem baleados por um policial militar durante um roubo com reféns em uma lanchonete no município de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (2).

Segundo o boletim de  ocorrência, três bandidos entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes, além do proprietário. O trio, que estavam armado, realizou diversas ameaças para que as vítimas entregassem o dinheiro e outros pertences.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas. No entanto, antes da chegada da guarnição, um policial passou pelo estabelecimento e percebeu que havia diversas vítimas rendidas pelos criminosos.

Diante disto, o policial se aproximou e apresentou sua identificação pedindo para que os suspeitos se rendessem, no entanto a ordem não foi cumprida. Um dos criminosos começou a efetuar disparos contra o policial que revidou e atingiu o assaltante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro integrante, que estava com um facão, pegou a arma do colega e acabou sendo alvejado. O terceiro comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários