POLÍCIA ▸ NA MADRUGADA

Dupla é presa em Poconé com carne de vaca dentro de caminhonete

Policiais da 6ª Companhia de Poconé (a 104 km de Cuiabá)  encaminharam à Delegacia, na madrugada deste sábado (03.04), dois homens por transporte irregular de alimento perecível, no bairro Cruz Preta.

A equipe realizava rondas pela Avenida Anibal e por volta das 3h da madrugada perceberam uma caminhonete parada na frente de um mercado. Os policiais suspeitaram que homens poderiam estar assaltando o estabelecimentos e resolveram abordar o veículo.

Na caçamba do carro tinha uma vaca abatida e esquartejada.  

A carne estava exposta sem qualquer cuidado com a higiene e possível contaminação. Questionados, os homens disseram ter comprado a carne na Comunidade Bittencourt. Eles afirmaram que o produto seria entregue no açougue do estabelecimento.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários