ESPORTES ▸ BRASILEIRÃO

Dudu joga a toalha sobre chances de título do Palmeiras: Não pode ficar se enganando à toa

Dudu não acredita mais que o Palmeiras poderá ser campeão brasileiro em 2019. Depois do empate por 1 a 1 com o Bahia, neste domingo, em Salvador, aliado à vitória do Flamengo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o atacante entende que o Verdão agora tem de se concentrar em terminar em segundo lugar. São 13 pontos atrás dos rubro-negros com um jogo a menos.

– Enquanto tiver chances a gente tem de lutar, né? Mas a gente sabe que está muito difícil, que é muito difícil, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube também e para a gente – afirmou Dudu, na saída do gramado, na Fonte Nova.

O jogador lamentou os erros do Palmeiras nas conclusões das jogadas diante do Bahia. O Verdão cresceu de produção no segundo tempo, chegou ao empate com Borja, mas não conseguiu a virada. O time tem agora 68 pontos contra 71 do Flamengo. O Santos, terceiro, aparece com 65.

– A equipe fez um bom jogo, pecamos um pouco nas finalizações. Se tivesse caprichado mais um pouquinho teria ganhado o jogo. Levamos um gol de bobeira, no último lance do primeiro tempo que a barreira abriu. Mas a equipe fez um bom jogo. Continuar trabalhando para terminar o campeonato o mais alto possível – disse Dudu.

Comentários