POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES 2020

Dr. Jonas comparece em ato de filiação e deve apoiar reeleição de Tatá

O prefeito de Poconé, Tatá Amaral, deverá contar com um importante apoio nas eleições de 2020. Trata-se do médico Dr. Jonas, terceiro colocado nas eleições passada para Prefeitura de Poconé. Jonas obteve cerca de com 4.989 votos (29,56%).

Nesta ultima quinta-feira (31), Jonas participou de um encontro do PSB na cidade de Poconé, o evento reuniu centenas de pessoas, várias lideranças, além de pré-candidatos á vereadores que deverão disputar o pleito em 2020.

Durante o uso da fala, Dr. Jonas não poupou elogios a atual gestão do prefeito Tata Amaral, sinalizando apoio para reeleição do prefeito.

Dr. Jonas ainda destacou fatores importantes para a sua tomada de decisão como, por exemplo, os avanços na saúde, na educação, esporte, fortalecimento da agricultura familiar e melhorias na infraestrutura.

Também participaram do evento, o Deputado Estadual Max Russi (PSB), Prefeito Tatá Amaral (DEM), Primeira Dama Joelma (PSB), Ex-prefeito Luiz Vicente Falçao, além da Vereadora Meyrinalva que deverá sair do PSDB e migrar para o PSB.

 

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários