POLÍCIA ▸ FURTO

Dois são presos pela Policia Militar após furto na sede da Energisa em Poconé

Dois indivíduos foram presos nessa ultima terça-feira (12), por furtar a sede da Energisa em Poconé (112 km de Cuiabá). Com eles foi encontrado um motor serra marca Sthill, materiais elétricos, disjuntores e um aparelho de bomba de água.
 
A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da empresa. Ele contou que o depósito onde ficam restos de fios e motor foi arrombado durante a tarde. Para auxiliar nas buscas, a PM analisou as câmeras de segurança próximas ao local.
 
Com as características dos dois indivíduos, a polícia passou a fazer rondas pelos bairros. No Bairro Porto Alegre a PM, fez uma batida uma casa famosa da região conhecida como “fumódromo”. No local, um dos homens presentes parecia muito com a pessoa que foi gravada nas filmagens. Foi realizado a busca no interior da casa onde foi encontrado a camisa que o suspeito utilizou no momento do furto e dentro de um cômodo debaixo de um armário foi localizado o motor serra sthill, juntamente com outros materiais elétricos como disjuntor e um aparelho de bomba de água.
 
Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e disse que ele e um amigo resolveram realizar o furto para fazer dinheiro rápido.

Comentários