POLÍCIA ▸ EXECUÇÃO

Dois são assassinados com pelo menos 50 tiros por homens encapuzados em cidade de MT

Dois homens, de 28 e 35 anos, identificados como Jhonatan Gouveia da Silva e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo Silva, foram assassinados com pelo menos 50 tiros em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (4). Além deles, uma terceira pessoa ficou ferida. Ao todo, oito estão envolvidas nos assassinatos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse à polícia que veio de Cuiabá em um ônibus com as duas vítimas. Chegaram à rodoviária de onde foram, de carro, até casa de uma delas.

Ao se aproximarem da residência de Antonio, eles foram abordados por dois carros, sendo um Chevrolet Onix e um Fiat Siena.

Cada carro estava com quatro ocupantes, sendo que três de cada desceram dos veículos e efetuaram vários tiros nas vítimas.

Jhonatan e Antonio morreram ainda no local. A testemunha informou que os suspeitos estavam encapuzados e que sobreviveu porque estava no banco do passageiro e, assim que começaram os disparos, fugiu na rua e se escondeu em uma residência. 

No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou aproximadamente 50 cápsulas de diferentes calibres. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Comentários