POLÍCIA ▸ EXECUÇÃO

Diretora do Sanear é executada com tiro na cabeça no Centro da cidade em MT

A presidente do Serviço de Sanemanto Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, foi assassinada a tiros no início da manhã desta sexta (15), dentro de uma caminhonete no meio da rua, no Centro em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Os autores do crime fugiram de moto.

Imagens de câmeras de vigilância da região onde aconteceu o crime confirmam que a caminhonete Ford Ranger branca em que Terezinha estava foi seguida por uma dupla de moto. Assim que o veículo parou no semáforo, a dupla se aproximou e aconteceram os disparou. Tiros atingiram a região da cabeça dela. A Polícia Militar e Civil estão em rondas em busca dos criminosos.As primeiras informações dão conta que as vítimas estavam em uma caminhonete por volta das 7h, na rua Otávio Pitaluga, quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram de moto. Um deles sacou uma arma e abriu fogo contra os ocupantes do veículo. Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade.

Equipes do Samu foram acionadas, mas Terezinha morreu no local.

Era uma das integrantes da administração municipal, considerada de extrema confiança do prefeito Zé do Pátio.

A Sanear emitiu nota sobre o crime

"É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma."

Comentários