BOCA NO TROMBONE ▸ PRESENÇA

Deputados aproveitam Carnaval no interior

Pelo menos 10 dos 24 deputados estaduais aproveitaram o fim de semana de Carnaval, que este ano não teve festas públicas, para marcar presença nos municípios do interior. A 8 meses das eleições, os parlamentares, que irão buscar a reeleição, têm investido na atuação no interior de Mato Grosso.
 
Janaina Riva (MDB) aproveitou o sábado (26) para se reunir com políticos de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá) e discutir a manutenção da MT-170. Seu companheiro de partido, Dr. João (MDB) começou o domingo (27) em Poconé (104 km ao sul), onde participou de jogo de futebol, reunião em escola e almoço na casa de eleitores.
 
Eduardo Botelho (União Brasil) participa do 2º Encontro dos Filhos e Amigos de Nortelândia (253 km a médio-norte). E Dilmar Dal Bosco (União Brasil) se reuniu com apoiadores em Nova Bandeirantes (1.028 km ao norte).
 
Ficaram pela Baixada Cuiabana Elizeu Nascimento (União Brasil), que foi a um evento gastronômico em Várzea Grande, e Wilson Santos (PSDB), que recebeu o governador em exercício, Otaviano Pivetta (sem partido), em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte).
 
Apesar de não terem se encontrado, dois deputados tiveram agenda em Cáceres (225 km a oeste) este fim de semana. Enquanto Lúdio Cabral (PT) se reuniu com o diretório municipal para falar sobre federações partidárias e a campanha do ex-presidente Lula (PT), Thiago Silva (MDB) esteve em um evento da Assembleia de Deus.
 
Também participou de evento religioso no interior Sebastião Rezende (PSC), que esteve em Rondonópolis (212 km ao sul), com líderes da Assembleia de Deus no município.
 
Fecha a lista dos deputados "viajantes" Valmir Moretto (Republicanos), que esteve em Campos de Júlio (553 km a noroeste) com o representante da Energisa, Riberto Barbanera em uma comunidade rural.

Comentários