POLÍTICA ▸ TROCA FARPAS

Deputado e Coronel batem boca em grupo de Whats por vacinação de Policiais

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) e a coronel PM Rúbia Fernanda (Patriotas) protagonizaram um bate-boca intenso em um grupo de WhatsApp formado por policiais militares.

A confusão começou quando Elizeu publicou um vídeo falando da articulação que tem feito junto ao governo estadual para incluir os policiais no grupo de vacinação. Fernanda então chamou o deputado de "brincante" e o acusou de "jogar para a galera".

A coronel disse então que o governo federal já estava tomando medidas para vacinar os profissionais de segurança. "Eliseu, vc pode enganar outros não a mim (sic)".

Elizeu então rebateu mandando a coronel procurar trabalho para fazer. Disse ainda que ela só replica o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. "A senhora está com dor de cotovelo".

Bolsonaristas de carteirinha, os dois disputaram a eleição suplementar ao Senado em 2020 e saíram derrotados. Com apoio do presidente, a coronel fez 293.362 votos e ficou em segundo lugar. Elizeu recebeu 66.966 votos e ficou em 8º.

 

Comentários