POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES

DEM aposta todas as fichas na candidatura a reeleição de Mauro Mendes

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) disse que o partido aposta todas as fichas na eleição de 2022 na candidatura da reeleição do atual governador Mauro Mendes. “Pelo trabalho em que ele vem fazendo em Mato Grosso, o melhor nome para o partido no ano que vem é reeleição de Mendes”.

O deputado que é líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, disse que essa é a tendência do partido, caso o governador decida concorrer ao pleito.

Até o momento Mendes tem evitado falar sobre o futuro político e sempre em que é questionado afirma que ainda não é o momento de tratar sobre o assunto.

Além de Dilmar, o deputado Eduardo Botelho (DEM), e o presidente estadual do partido Fábio Garcia, apontam que o nome de Mendes é o que melhor representa o Democratas no próximo pleito.

Ao que se mostra no cenário de bastidores, a decisão está nas mãos do governador de sair ou não candidato para a reeleição.

Caso ele aceite e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), confirme sua participação, os maiores adversário políticos vão disputar o voto dos mato-grossenses para o cargo máximo do Estado. Vamos aguardar o desenrolar da história.

Comentários