POLÍCIA ▸ LEI SECA

Delegado é detido suspeito de dirigir alcoolizado na Fernando Corrêa em Cuiabá

O delegado aposentado da Polícia Civil Marco Antônio Alves Fonseca foi detido na madrugada desta quinta-feira (7) suspeito de dirigir alcoolizado. A detenção ocorreu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, durante blitz da Lei Seca deflagrada pelos órgãos de Segurança Pública.

O fato aconteceu por volta de meia-noite.Policiais realizavam uma blitz quando viram o suspeito dirigindo um veículo Jeep Compass.

O delegado aposentado foi abordado e, durante a checagem, os agentes perceberam que Marco apresentava sinais de embriaguez. 

Diante disso, foi oferecido que ele realizasse o teste do bafômetro, mas ele se negou. O delegado foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. O veículo dele também foi apreendido.

Na unidade policial, Marco pagou fiança e foi liberado. O valor, no entanto não foi revelado pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, o HiperNotícias não havia conseguido contato com o delegado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Na madrugada do último sábado (2), o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) foi detido por dirigir alcoolizado. O parlamentar chegou a fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,48 mg álcool por litro.

Comentários