VARIEDADES ▸ CARNAVAL

Dani Bolina promete fantasia mais ousada em desfile e declara amor pela Vila Maria

Dani Bolina é um dos casos mais fiéis entre famosa e escola de samba. A ex-panicat completa 7 anos como madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria em 2020, escola pela qual ela se diz "doente". Este ano, a Vila apresenta o samba-enredo "China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila Sonhar".

Outra característica que Dani vem cultivando ao longo dos últimos anos de carnaval é a de sempre usar fantasias mais discretas para desfilar, apesar de ser famosa pelo corpo bonito e por ter trabalhado na TV como panicat.

"Apesar de ter trabalhado na televisão de biquíni, eu prefiro ir mais coberta no carnaval, acho que combina comigo usar mais recatada, mas não que eu não me mostraria. Lá na Vila Maria a gente costuma ir mais vestida até nos ensaios. Teoricamente no carnaval seria hora de mostrar, mas eu não mostro (risos). Eu me sinto mais confortável mais coberta. Acho que tenho um corpo incrível e acho maravilhoso até quem não tem um corpo incrível sair se mostrando, acho essa liberdade e autoestima lindos, gosto de ver isso em todo mundo", afirma.

Comentários