VARIEDADES ▸ SUCESSO

Cuiabana perde batalha e está fora do reality realizado pela Rede Globo

A única representante de Mato Grosso, Adrya Almeida, 31 anos não conseguiu passar pela fase de batalhas do The Voice Brasil, da TV Globo, na noite desta terça-feira (03).

Do time Ivete, a cuiabana abriu programa disputando com Rebeca Lindsay cantando o hit “De Quem É A Culpa”, da sertaneja Marília Mendonça. Porém, não foi salva por nenhum dos jurados.

"Estou muito orgulhosa. (...) As pessoas que estão em casa agora querem ver o show de vocês, elas vão buscar vocês nas redes sociais, porque são duas cantoras de altíssimo nível", afirmou a técnica baiana.

Adrya conquistou a cantora Ivete Sangalo, na penúltima noite de Audições às Cegas, e entrou para o reality no último dia 13. 

Adrya entrou no programa cantando o clássico de Leoni, “Os Outros”. A interpretação encantou Ivete que a escolheu para reforçar seu time.

“O que mais me fez virar a cadeira foi o modo da sua interpretação. Me lembrou muito Zizi Possi. Você saboreou as notas, as palavras”, disse técnica baiana.

Em vídeo postado no portal Gshow, a cuiabana contou que respira muito antes de começar a cantar. Fora dos palcos, é a mestre cuca da família e maquiadora oficial entre as amigas. A cantora revelou que é apaixonada por pop internacional, mas também curte MPB. Apesar de amar a música brasileira, ela define “Rolling In The Deep”, da Adele, como música da sua vida.

Comentários