ESPORTES ▸ COPA DO BRASIL

Cuiabá enfrenta Atlético-GO e tenta quebrar uma sequência de derrotas nos campeonatos

O Cuiabá passou a segunda fase da Copa do Brasil com bastante emoção e agora chega na terceira fase para enfrentar o Atlético-GO, em um duelo que vai ser interessante para as duas equipes. O jogo de ida vai ser nesta quinta-feira, a partir das 20h30 (horário de MT), no estádio no Antônio Accioly, em Goiânia.

Para chegar nesta fase, o Dourado venceu o ASA por 2 a 0, na primeira rodada, e bateu o Figueirense nos pênaltis, na segunda. Se passar para as oitavas de final, o Cuiabá garante R$ 3 milhões.

O retrospecto dos últimos jogos do Cuiabá não é bom. Na última semana, perdeu para o Racing, na Argentina, por 2 a 0 pela Sulamericana, e perdeu em casa para o Fluminense, com gol nos acréscimos. O time tenta reencontrar o caminho das vitórias.

Leia também

Paulão faz gol contra nos acréscimos e Cuiabá perde para o Fluminense

Já o Atlético-GO chega para a terceira fase, após eliminar Nova Venécia e União Rondonópolis, também de Mato Grosso, nas fases iniciais da competição.

O retrospecto nos últimos jogos também não é bom. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia na Sulamericana, o Dragão perdeu por 4 a 0 para o Bragantino no último domingo pelo Brasileirão.

O jogo terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere.

Comentários