ESPORTES ▸ SELEÇÃO

Cuca revela ligação para Tite sugerindo convocação de volante do Atlético-MG

Vivendo um ótimo momento na equipe do Atlético-MG, o volante Allan foi motivo de uma ligação do técnico alvinegro para o treinador da Seleção Brasileira, Tite. O fato foi revelado na entrevista coletiva do treinador alvinegro ao ser questionado sobre boas atuações de Allan e se ele não estaria merecendo uma vaga na Seleção.

- Eu sei que o Tite tem muitas opções, porque no futebol brasileiro existem diversos volantes que sabem marcar e jogam. O Allan é um deles - completou Cuca.

Allan tem mais de 100 jogos pelo Atlético. Ele chegou a Minas Gerais depois de ser líder de passes certos no Brasileirão de 2019, pelo Fluminense. Nesta temporada, consolidou-se no esquema do técnico Cuca e tem papel importantíssimo para o bom desempenho alvinegro no ano.

O volante tem papel mais defensivo ao lado dos meias. É um "cão de guarda", camisa 5, tradicional na história do Atlético. Mas tem qualidade para fazer a saída de bola e, vire e mexe, recua na linha da zaga para receber a primeira bola de Everson.

Comentários