POLÍCIA ▸ CAPTURA

Criminoso com várias passagens tem prisão cumprida em Poconé

Um foragido da Justiça acusado de vários roubos foi preso pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) na quarta-feira (24.06), durante ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito que cumpria pena em regime semiaberto teve a ordem de prisão expedida pela Justiça por regressão cautelar de regime de pena.

O procurado, de 34 anos, e natural do Estado da Bahia,  estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Campo Verde, possuindo passagens criminais por roubos majorados cometidos em três municípios de Mato Grosso, Várzea Grande, Sapezal e Campo Verde.

Ao ser beneficiado e passar a cumprir pena em regime de semiaberto, o suspeito teve a regressão cautelar de regime deferida pela reiteração delitiva, sendo então expedido o mandado  de prisão.

Os policiais civis de Poconé identificaram o suspeito residindo na cidade e efetuaram a prisão em cumprimento a ordem judicial. O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia para providências e posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Comentários