POLÍCIA ▸ TRAGÉDIA

Crianças em acidente na rodovia em Poconé seguem estáveis e na UTI

Os menores B.E.M.S.R., de 1 ano, e E.B.M.S.A., de 5 anos, continuam internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Cuibá (HMC). Segundo boletim médido divulgado pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), que administra o hospital, as crianças seguem estaveis.

Já a mãe J.R.S., de 29 anos, passará por uma bateria de exames ainda nesta quarta-feira (14). O quadro de saúde dela ainda é grave.

Os pacientes foram vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã deste terça-feira, (13), na MT-060, próximo a Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). As crianças foram socorridas pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), e trazidas para o HMC.

Três pessoas morreram no acidente, Jhonathan Diego Silva Dutra, de 30 anos, sobrinho do prefeito de Poconé, Tatá Amaral; Doralice Marques da Silva, de 50 anos e Fredolino Severiano da Silva, de 68 anos. O acidente aconteceu devido a colisão entre os veículos, Fiat Palio Weekend e um GM Corsa Hatch.

Segundo informações, durante uma ultrapassagem indevida, o Corsa acabou colidindo de frente com o Palio prata que vinha no sentido contrário. As causas do acidente serão confirmadas em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Comentários