CIDADES ▸ ESTÁGIO

Comarca de Poconé abre processo seletivo com vagas para estudantes estagiários

A Comarca de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) oferece oportunidade a estudantes de nível médio e superior de alinhar conhecimento à prática, bem como de auxiliar na prestação jurisdicional da unidade, por meio de estágio. Os interessados poderão se inscrever no processo seletivo a partir desta quarta-feira (24 de julho)

Os candidatos devem efetuar as inscrições até o dia 16 de agosto, no período das 13h às 19h, diretamente na central de administração da Comarca, localizada na Avenida Dom Aquino, 372, Centro.

A relação dos candidatos que tiverem as inscrições deferidas constará no edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br), menu Serviços – Seleção de Estagiários – Comarca de Poconé, na data provável de 19 de agosto de 2019.

O processo seletivo é regido pelo Edital 001/2019-DF, disponibilizado na edição 10541, de 24 de maio de 2019, do DJE.

 

 

Conforme o edital, os interessados deverão estar frequentando o ensino regular em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Os estudantes de nível médio deverão ter a idade mínima de 16 anos completos no ato da contratação, e os acadêmicos de Direito precisam estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso.

A seleção contará com aplicação de provas objetivas, pertinentes a cada nível de escolaridade, A prova será realizada para todos os candidatos na data provável de 08 de setembro de 2019, das 9h às 12h na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com o documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e com antecedência mínima de 30 minutos para o início da prova.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no DJE e também no menu, conforme descrito acima, no site do Tribunal de Justiça, em data a ser definida posteriormente.

Clique AQUI e Consulte o edital.

Mais informações (65) 3345-1507 ou 3345-2022.

Comentários