POLÍCIA ▸ ROTA DO PÓ

Cocaína avaliada em R$ 6,8 milhões é apreendida na fronteira do Brasil com a Bolívia

Quatro homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos pelos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Militar e Polícia Federal,   com 272 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína na cidade de Campos de Julho ( a 565 km de Cuiabá),  na tarde dessa terça (12). A carga foi avaliada em R$ 6,8 milhões.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando um patrulhamento na fronteira entre  Brasil e Bolívia quando encontraram os suspeitos em uma propriedade rural. No local, os agentes encontraram 257 peças de cloridrato de cocaína pesando 272 kg.

Segundo informações da polícia, por volta de 10h, policiais militares da 2º Cia Independente de Comodoro e do 1º Pelotão de Campos de Júlio, em conjunto com as equipes do Gefron e Polícia Federal, interceptaram um grupo especializado no tráfico de drogas vindo da Bolívia.

Com isso, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Cáceres. As investigações e investidas contra o tráfico de drogas no Estado de Mato Grosso continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Comentários