CIDADES ▸ FRIO

Clima começa a mudar e temperatura deve cair na cidade de Poconé

Conforme previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) uma frente fria avança sobre o Centro Oeste nesta quinta-feira (25) derrubando a temperatura em Poconé, quando os termômetros devem marcar 14 graus de mínima, com máxima de até 30 graus. O sol deve predominar durante todo o dia com poucas nuvens no céu.

A sexta-feira (26), segundo o Inpe, segue ainda o tempo frio, quando a mínima registrada pode ser registrada novamente 14 graus. A máxima prevista para o dia é de 31 graus.

No sábado (27) a massa de ar polar começa a deixar Mato Grosso. Na madrugada e início de manhã a mínima será 15 graus, mas temperatura já se eleva e pode passar de 34 graus à tarde. O sol deve voltar a predominar durante todo o dia com um céu mais limpo.

O domingo (28) já chega trazendo o calor de volta, com mínima, segundo a previsão do Inpe, de 18 graus no início da manhã. A máxima prevista é de 37 graus, ou seja, ‘calorzão’ durante toda à tarde.

Chapada dos Guimarães

A semana em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a partir de quinta-feira, será de 14 graus. Na sexta-feira (26) o município terá 15 graus com máxima de 30 graus. O sábado não deve ser muito diferente e o frio continua, com mínima de 15 graus e a máxima de 33.

Comentários