POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES 2020

Citado entre campeões de voto do PSL, Barbudo já admite disputar a Prefeitura de Cuiabá

O deputado federal Nelson Barbudo, campeão de votos em 2018, pode ser a aposta do PSL do presidente da República Jair Bolsonaro para as eleições municipais do ano que vem. A informação é da revista Época.

Segundo Época, o presidente nacional do PSL Luciano Bivar está apostando nos “campeões de voto” da sigla para viabilizar candidaturas próprias nas capitais e em municípios de médio porte em todas as regiões do Brasil. Além de Barbudo, outras figuras conhecidas são citadas na reportagem. Entre elas, a deputada federal Joice Hasselmann cotada para disputar a Prefeitura de São Paulo e o deputado federal Fernando Francischini, pré-candidato a prefeito de Curitiba.

Barbudo, que tem domicílio eleitoral em Alto Taquari, negava qualquer intenção de disputar a Prefeitura de Cuiabá. Entretanto, a citação por Luciano Bivar já o fez reavaliar a possibilidade.

“Vou me reunir nesta semana com o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, para tratar de diversos assuntos, entre eles as eleições municipais. Sou um fiel escudeiro do PSL e assim sempre serei”, declarou Barbudo.

Deputado federal mais votado de Mato Grosso em 2018, Barbudo obteve 126.249 votos. Deste total, 10.498 votos  foram registrados em Cuiabá.

Comentários