POLÍCIA ▸ OSTENTAÇÃO

Casal de traficantes que ostentava vida de luxo é preso pela Polícia Militar em MT

Um homem de 29 anos que estava foragido da justiça foi preso na noite dessa sexta (19), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Ele é condenado em pelo menos três processos por roubo, cuja pena chega a 24 anos de prisão. Na casa dele, os agentes da Força Tática da Polícia Militar encontraram aproximadamente 35kg em tabletes de maconha. A esposa dele, que responde na Justiça por tráfico, estava na casa utilizando uma tornozeleira eletrônica que foi danificada por ela.

Conforme o boletim de ocorrência, o bandido ostentava no local um veículo de luxo e portava documentos falsificados, com intuito de dificultar sua identificação pelas forças de segurança. Também foram encontrados na residência R$ 175.00 em dinheiro, balança de precisão, caderno com anotações da venda ilícita de drogas, relógios, joias, porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína, além de 12 comprimidos de ecstazy e algumas plantas de maconha plantadas no quintal.

O homem de 29 anos estava foragido desde o ano de 2019 da unidade prisional de Uruaçu-GO e teria vindo para Barra do Garças (MT), se passando por outra pessoa. Ele vivia uma vida de luxo, sem levantar qualquer suspeita. O casal, que tem um filho de 1 ano e 6 meses, foi detido e conduzido para a delegacia de polícia. Se autuado, o homem poderá ainda responder por tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros crimes. (Com Assessoria)

Comentários