ESPORTES ▸ FIFA

Cartas de Zidane são reveladas; card de Carlos Alberto Torres agrada campeão mundial

A EA Sports divulgou, nesta terça-feira, as cartas referentes a alguns dos novos Ícones do modo Ultimate Team no FIFA 20. Principal deles e inclusive capa da Ultimate Edition, Zinedine Zidane ganhou cards com notas incríveis, com direito a um de 96 de overall. A versão "Prime", na posição de meio-atacante, faz referência ao período de 1996 a 1998 de Zizou, quando ele guiou a França à conquista da Copa do Mundo de 1998 em casa.

As cartas divulgadas são da primeira leva de novos Ícones do FIFA 20, anunciada em julho. Nela estava Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira na conquista do tricampeonato mundial, na Copa de 1970. As três épocas escolhidas para representar o Capita foram o início de carreira no Fluminense (lateral-direito com 90 de overall); a fase de ouro no Santos e com a Seleção nas décadas de 1960 e 1970 (lateral-direto, 93); e a passagem pelo New York Cosmos em 1982 (zagueiro, 87).

A versão "Prime" de Carlos Alberto Torres impressiona até mesmo o inglês Spencer "Gorilla", campeão mundial de FIFA no ano passado.

- Finalmente um lateral-direito Ícone utilizável! E essa carta de zagueiro - escreveu o pro player.

Comentários