POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES 2020

Candidato à reeleição apresenta propostas e recebe apoio de moradores do bairro São Judas

O bairro São Judas Tadeu, em Poconé, recebeu na noite desta segunda-feira (12.10) a visita do candidato à reeleição prefeito Tatá Amaral (DEM) e dos vereadores da coligação "Poconé não pode parar". A Caravana do 25 foi recebida pelos moradores que declararam apoio ao prefeito e aos vereadores da chapa majoritária.

Em seu discurso, Tatá Amaral relembrou as ações feitas durante sua gestão, como as melhorias na área da saúde em Poconé. Mais de 1500 cirurgias foram realizadas no Hospital Municipal de Poconé, além de doações de 600 próteses dentárias, proporcionando a autoestima dos poconeanos. Tatá ressaltou que segue dando continuidade nos trabalhos desenvolvidos em Poconé, como a reforma do PSF do bairro.

"A cada reunião eu fico ainda mais entusiasmado pela recepção das pessoas, pelo apoio aos nossos projetos. Eles sabem que o candidato que representa avanço no social, avanço na saúde, avanço na educação é Tatá Amaral 25. E reforço aqui que os poconeanos votem em nossos vereadores, da nossa coligação, para que juntos possamos dar continuidade ao progresso de Poconé", disse o prefeito.

As reuniões nos bairros são importantes mecanismo que garantem a atuação popular na discussão e solução de assuntos de interesse público. Morador há mais de 30 anos do bairro São Judas Tadeu, senhor Antônio Martiri fez questão de expressar seu apoio à Tatá Amaral.

"Eu sempre apoio o Tatá, voltei nele para vereador, votei nele para prefeito e continuo com ele, meu voto é para ele, ninguém tira isso de mim. Eu sei que ele faz e vai continuar fazendo para trazer melhorias para nós, eu sou Tatá Amaral para prefeito", ressaltou.

A reunião seguiu todas as normas de segurança na prevenção do Covid-19, como a obrigatoriedade do uso das máscaras e o distanciamento social.

Comentários