ESPORTES ▸ TORCIDA

Cacerense joga contra Poconé e coloca ingressos a 10 reais no estadual

Cacerense e Poconé fazem duelo direto pela vaga neste sábado (21) no estádio Luiz Geraldo da Silva “Geraldão”, a partir das 15h.

E apostando no poder da torcida, a equipe colocou os ingressos a apenas 10 reais, para que o torcedor possa apoiar a equipe a conquistar a vaga nas semifinais da competição.

O Cacerense tem cinco pontos e pode se garantir na semifinal mesmo com o empate, dependendo do resultado envolvendo o outro confronto que acontece em Primavera do Leste entre Cáceres e Primavera.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira (19) no Casa de Carnes do Mineirinho (Santa Cruz), Açougue do Toninho (Jardim Padre Paulo), Posto Pedro Neca (Talhamares) e nas Conveniências do Ronaldinho (Cidade Alta e Av. Getúlio Vargas).

Os dois últimos confrontos do grupo A ficam entre Primavera x Cáceres e Cacerense x Poconé ambas partidas no sábado (21), já o Araguaia finalizou sua participação na primeira fase no último domingo quando venceu o Poconé no estádio Neco Falcão pelo placar de 4 a 0.

Comentários