POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA

Briga entre vizinhos termina com tiros, facadas e mulher gravemente ferida no interior de MT

Uma mulher de 35 anos, nome não divulgado, foi alvo de tiros e facadas durante um desentendimento com um casal de vizinhos na madrugada desta quinta-feira (29) na zona rural de Comodoro (644 km da Capital).

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde deu entrada gravemente ferida com várias perfurações pelo corpo.

Não foi informado se a paciente foi atingida só pelas facadas ou se o agressor conseguiu acertar algum tiro também e o atual estado de saúde dela.

De acordo com a ocorrência a vítima foi acompanhar uma tia à casa dos vizinhos ainda na noite de quarta-feira (28). Quando chegaram à residência, encontraram o casal bebendo e a vítima se juntou a eles.

 

Durante a madrugada, o vizinho buscou uma arma em casa e saiu atirando contra a vítima, que saiu correndo para tentar salvar sua vida.

A mulher do acusado se armou com uma faca, perseguiu e partiu para cima da vizinha, que foi atingida por vários golpes.

Uma testemunha tentou salvar a vítima e acabou esfaqueada no rosto.

Após o atentado os ‘assassinos’ fugiram. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pelo casal, mas não conseguiram encontrar.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelos acusados.

Comentários