ESPORTES ▸ POLÊMICA

Bangu diz que declarações de Autuori foram "levianas" e ironiza Botafogo: "Desejamos sucesso"

Depois da Portuguesa da Ilha do Governador, o Bangu também reagiu ao que chamou de declarações "distantes da verdade" do técnico Paulo Autuori, do Botafogo. O treinador perguntou no programa "Bem, amigos", do SporTV, como o time da zona oeste se mantinha há um mês hospedado num hotel, concentrado para a continuação do Campeonato Carioca.

- Foi com surpresa que o Bangu Atlético Clube recebeu as declarações infundadas, irresponsáveis, levianas e distantes da verdade, de um empregado do Botafogo FR, Sr. Paulo Autuori, proferidas em determinado programa de televisão - disse a direção do Bangu, em nota oficial.

O texto, assinado pela direção banguense, afirma que o clube fez engenharia financeira, critica a postura do Alvinegro durante a paralisação do Campeonato Carioca e os esforços para não retornar o futebol e ironizou a colocação do clube de General Severiano no Brasileiro do ano passado.

- Desejamos sucesso ao Botafogo com seus projetos para que em 2020, sob o seu comando e eficiente trabalho demonstrado e concluído nos últimos anos em outros clubes, consiga conquistar posições melhores do que um 15º lugar no Campeonato Brasileiro e quiçá o título que há um quarto de século não sabe o que seja - dizia trecho da nota banguense.

Comentários