POLÍCIA ▸ CPF CANCELADO

Bandidos mortos em confronto com a Policia Militar são identificados

A Polícia Militar identificou dois dos quatro bandidos mortos em confronto policial, na madrugada desta sexta-feira (30), na rodovia dos Imigrantes, na região de Bonsucesso, em Várzea Grande. Eles iriam roubar chácaras na região, quando foram interceptados por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.

Os bandidos reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais. Os quatro foram baleados e morreram.

Os criminosos foram identificados como Deyverson Ferreira de Oliveira Motta, 29 e Kaio Henrique Miranda de Araújo, 25. Ambos seriam da região do Praeirinho, em Cuiabá. Os outros dois são conhecidos como "Frank" e "Zé". 

Deyverson e Kaio tinham passagens policiais. Outros dois mortos não portavam documentos e não foram identificados pelas equipes da Segurança Pública. 

Em 2016, eles já foram foram presos ao tentar roubar uma agencia bancária em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá). Na ação eles usaram um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. 

Em 2017, Kaio também foi alvo da Operação Criminale, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que desarticulou uma quadrilha especializada em roubos contra casas e comércios. A investigação apontou que o grupo ‘alugava’ armas para outros criminosos cometerem crimes. 

Já Deyverson conhecido como ‘Gordinho’, tinha passagens por roubo em residenciais de Várzea Grande e chegou a ser preso com simulacro de fuzil em 2018. Os crimes incluíam até cárcere privado. 

Em um dos crimes, a polícia encontrou celulares roubados e fotos dos suspeitos utilizando produtos levados das casas das vítimas.

Outros dois criminosos não portavam documentos e ainda não tiveram os nomes divulgados.  

Comentários