POLÍCIA ▸ EXECUÇÃO

Bandidos metralham motorista dentro de SW4 em cidade de Mato Grosso

Joney Michael Rodrigues Ribeiro, de 33 anos, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (25) dentro de uma Toyota SW4, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos e fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região acionaram a Polícia Militar dizendo que um homem tinha sofrido vários disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram uma amiga da vítima, que relatou a história.

A testemunha disse que Joney estava dentro da SW4 conversando com ela, quando dois homens chegaram e começaram a atirar contra o homem. Em seguida, eles saíram correndo e fugiram a pé.

Após ser baleado, Joney saiu correndo para dentro da casa da amiga e foi levado por terceiros até o Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação. Em análise, policiais viram que o vidro da porta dianteira do lado direito do carrocom cinco marcas de tiros.

O corpo de Joney foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Comentários