POLÍCIA ▸ EXECUÇÃO

Bandidos matam garota de apenas 13 anos com tiro na cabeça em Mato Grosso

Natali Fernanda Vieira Siqueira, de apenas 13 anos, foi executada com tiros na cabeça no último sábado (11) em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). As informações são de que homens armados invadiram a casa onde a adolescente estava e efetuaram os disparos. 

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência em que dois homens em posse de armas de fogo invadiram a residência e efetuaram vários disparos. 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a menina caída, com várias perfurações de disparos e já sem vida. A adolescente estava em casa com outras seis pessoas quando os três homens armados chegaram em um veículo Chevrolet Onix, atirando para cima com uma espingarda de calibre 12. Em seguida os criminosos invadiram a residência atirando várias vezes. 

Todos que estavam no local fugiram, exceto Natali. Ela foi atingida com vários tiros de pistola 9 mm, sendo um deles na cabeça. Os amigos dela saíram ilesos e os assassinos fugiram após o crime.

Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas eles apenas constataram o óbito da menor. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deu inicio aos trabalhos de apuração do caso e encaminhou o corpo da menor para o Instituto Médico Legal (IML). Na cena do crime, foram encontrados 18 projéteis.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas até a manhã desta terça-feira (14), ninguém tinha sido preso. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Em entrevista à imprensa, o delegado da Polícia Civil de São José do Rio Claro afirmou que não está descartado o envolvimento da adolescente com um facção criminosa.

Comentários