POLÍCIA ▸ CPFS CANCELADOS

Bandidos invadem casa, roubam armas e morrem em troca de tiros com a Policia Militar

Dois bandidos morreram em um confronto com a Polícia Militar, realizado na noite de quarta-feira (03), minutos após eles invadirem uma casa e roubarem armas de fogo, na cidade de Diamantino (208 km de Cuiabá). O terceiro envolvido na ação criminosa foi preso.

Narra o boletim de ocorrência, que a PM foi acionada sobre uma situação de roubo à residência na região de Novo Diamantino.

Três homens, sendo dois armados, invadiram a propriedade onde renderam os moradores e roubaram armas, joias, três armas e uma caminhonete S10. 

No trajeto para o local do crime, os militares avistaram a caminhonete S10 roubada, dando início à perseguição.

Durante a fuga, os bandidos chegaram a atirar contra a viatura da PM. Os policiais por sua vez, revidaram os tiros, mas ninguém foi atingido.

Em alta velocidade, os assaltantes atropelaram uma motocicleta, perderam o controle da direção e bateram no muro de uma casa.

Sem ter como fugir, eles voltaram a atirar contra os PMs dando início à troca de tiros. No confronto, dois dos bandidos foram baleados.

Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram e vieram a óbito. Já o terceiro envolvido no assalto resolveu se entregar, foi algemado e encaminhado para a delegacia.

Com os criminosos foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo três revolveres calibre 38, duas espingardas, 20 munições intactas e quatro deflagradas.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários