POLÍCIA ▸ CRIMINALIDADE

Bandidos fazem toda família refém em roubo em bairro nobre de Cuiabá

Três bandidos armados invadiram uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (21), e renderam 5 pessoas que estavam no local. As vítimas foram trancadas em um cômodo enquanto os bandidos faziam uma limpa no local.

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 19h40. Consta que duas das vítimas estavam na rua, em frente a casa, quando foram abordadas pelos bandidos. 

O trio estava armado com um revólver que aparentava ser calibre 38. Após entraram na residência, renderam mais 3 pessoas. O grupo foi trancado dentro de um cômodo enquanto os suspeitos passaram a juntar objetos de valor. 

Um veículo Savero cor branca entrou na garagem da casa e foi carregada com os produtos roubados. A suspeita ainda é de que outro veículo dava apoio à ação do lado de fora.

Celulares, notebooks, espingarda de pressão, caixa de som, televisão e outros objetos foram levados da casa. O crime foi registrado e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades vão ajudar a identificar os veículos usados pelos bandidos, bem como os suspeitos. Até a manhã desta sexta-feira (22), ninguém havia sido preso.

Comentários