POLÍCIA ▸ PEDOFILIA

Avô é preso por forçar neta de sete anos a fazer sexo oral em bairro de Cuiabá

Uma menina de 7 anos denunciou que é abusada sexualmente pelo avô há cerca de dois anos. A situação só foi descoberta pelo pai da menina nesta segunda-feira (24), dia em que o homem fez a denúncia a Polícia Militar. O suposto estuprador foi preso na tarde desta terça-feira (25).

De acordo com informações policias, o pai da menina desconfiou quando foi buscá-la e encontrou a casa totalmente fechada. Ao ir embora com a menina, o pai questionou o que teria acontecido.

A vítima a princípio começou a chorar e não quis contar. Depois de algum tempo, a criança confessou que era abusada pelo avô. Estes abusos, segundo ela, ocorriam há cerca de dois anos.

A criança citou que seu avô passava o órgão genital em seu rosto e a obrigava a fazer sexo oral. Nesta terça, um dia após a denúncia, o suspeito foi encontrado perto da casa onde mora. A Polícia Militar foi acionada e o homem de 60 anos acabou preso e levado a Central de Flagrantes.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga a situação, se caso comprovado o abuso o homem responderá por estupro de vulnerável.

Comentários