CIDADES ▸ ROTARY

Após parceira, Bairro Santa Tereza irá receber Academia ao Ar Livre em Poconé

A pedido do vereador Benedito Aurélio (PP), na manhã desta quinta-feira (08/08), foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito Tatá Amaral que contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, Ney Rondon, da diretora de Obras, Carlina Falcão, e do presidente do Rotary Club de Poconé (Distrito 4440), Ueslen Rodrigues da Silva.

O objetivo do encontro foi discutir o firmamento de uma parceria envolvendo a Prefeitura, Câmara de Vereadores e o Rotary para a instalação de uma “Academia ao Ar Livre” no bairro Santa Teresa, ao lado da avenida dos Trabalhadores, região próxima ao Posto de Saúde da localidade.

Na parceria, a Prefeitura fica responsável pela elaboração do projeto e da construção da base para instalação dos equipamentos que serão doados pelo Rotary. A ação irá proporcionar melhorias na saúde e bem estar da população local, em especial, dos idosos que poderão sair do sedentarismo ao desenvolverem exercícios físicos diariamente.

_“Nós sempre tivemos um bom relacionamento com o Rotary Club local, prova disso, foi o excelente trabalho desenvolvido com o projeto Bombeiros do Futuro, e, agora, surge mais esta onde poderemos atender essa demanda de uma Academia ao Ar Livre naquela região muito frequentada por praticantes de atividades físicas”,_ disse o prefeito Tatá Amaral.

Comentários