CIDADES ▸ FALTA DE ÁGUA

Após falta de água, moradores detonam empresa Águas de Poconé

Moradores de várias localidades no municipio de Poconé estão sofrendo com a falta de água há alguns dias e os responsáveis pelo abastecimento nāo conseguem uma solução para resolver os problemas enfrentados pelos moradores.

Desde semana passada, vários internautas estão enviando mensagens ao WhatsApp do Poconet Noticias, informando que moradores de alguns bairros da cidade estão há há alguns dias sem água.

Em uma das postagem, uma moradora relata que na região do bairro São Judas Tadeu está ja há cinco dias sem água, segundo ela, ja ligou, ja reclamou e nada de resolução do problema. A moradora chegou a compartilhar no grupo, fotos da pia com louças sujas e caixa d’agua vazia.

Enquanto algumas localidades faltam Água, em outras ocorre o desperdício, por várias vezes moradores postam canos quebrados em diversas localidades com grandes vazamentos de água, onde ocasiona o desperdício que acaba prejudicando os moradores.

Outro Lado:

A Águas de Poconé informa que a bomba de um dos poços que abastece a cidade queimou na última semana e ocasionou problemas pontuais no fornecimento de água em algumas regiões. A concessionária adquiriu emergencialmente a troca do equipamento, mas o serviço de substituição será concluído nesta terça-feira (17.09).

Após as manutenções, o abastecimento de água será retomado de forma gradativa, conforme a pressurização da rede de água.

A concessionária lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, que está previsto para esta quarta-feira (18.09) pede a compreensão da população e conta ainda com o apoio no consumo consciente do recurso.

Para mais informações, a Águas de Poconé fica à disposição na Central de Atendimento, na Av. Dom Aquino, 425 – Centro, no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

 

Comentários