POLÍCIA ▸ PANCADARIA

Após bebedeira, marido espanca mulher e a expulsa com filhos de casa em Mato Grosso

Mulher é espancada na frente dos filhos e colocada para fora de casa. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira.

A mulher foi enforcada na frente dos filhos de 13 e 06 anos. O homem foi preso. 

Conforme relato do registro da ocorrência, os militares foram acionados pela vítima que estava na rua com seus filhos após ter sido espancada pelo marido. Já no local, a mulher relatou aos PMs que, ela e esposo passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e ao final da noite, se desentenderam.

Ela contou que o homem ficou muito agressivo e a segurou pelo pescoço, jogando-a no chão enquanto tentava lhe enforcar com as mãos. Em seguida, a colocou para fora da residência com seus dois filhos, de 13 e 06 anos. 

Quando os militares chegaram no local, as crianças estavam bastante assustadas. O suspeito foi localizado ainda dentro da residência.

Ele estava visivelmente embriagado. Já a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo.   

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado à 1º delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

 

Comentários