POLÍCIA ▸ TARADO

Adolescentes denunciam que foram dopadas e estupradas em motel de VG

Quatro pessoas foram presas após levarem três menores para um motel em Várzea Grande. As adolescentes afirmam que foram dopadas enquanto estavam na Praça do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e acordaram no motel, amarradas. Afirmaram ainda que os acusados obrigaram elas a ingerirem bebidas alcoólicas e a manterem relações sexuais. Como elas resistiram, mandaram que fossem embora a pé.

As adolescentes foram localizadas por policiais militares em um posto de combustível nas proximidades da região conhecida como Zero Km, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (24). Elas contataram aos policiais que estavam em uma praça do Pedra 90 tomando sorvete quando foram abordadas por dois acusados que chamaram elas para sair e “curtir”. As menores afirmam que foram até o banheiro, deixando o sorvete em cima da mesa. Quando voltaram, terminaram de tomar o sorvete. 

A partir daí, afirmam que só se lembram de terem acordado dentro do motel, amarradas.

Após o abuso sexual, as adolescentes saíram andando e acionaram a PM. 

Os policiais foram até o motel citado e os acusados foram encontrados no quarto 102. Uma mulher, que estavam com os homens, disse que eles estavam em uma tabacaria no bairro Osmar Cabral na companhia de uma das vítimas. Eles foram até o Pedra 90 para buscar as outras duas vítimas e seguiram para o motel por volta das 3h desta terça-feira (24).

No motel, a mulher afirma que todos ingeriram bebidas alcoólicas e que, em determinado momento, eles se desentenderam com as adolescentes, mas sem explicar o motivo.  Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários