POLÍCIA ▸ EXTERMINADOR

Acusado de matar 2 pessoas em três dias, homem é preso pela Policia Militar

Um homem foi conduzido nesta segunda-feira (19) à delegacia de Rosário Oeste ( a 92 km de Cuiabá) acusado de ter matado dois homens entre os dias 15 e 18 deste mês no município de Jangada. As vítimas foram identificadas como Silvano Silvestre Corrêa e Júlio Davi Siqueira, de 31 e 36 anos.

Conforme as informações repassadas, Júlio foi morto na comunidade rural Barra do Santa Cruz no dia 15. Durante o depoimento, o suspeito declarou ao delegado Ruy Guilherme Peral da Silva que tinha raiva da vítima, pois ele teria furtado a residência de sua família e desde então, Júlio passou a tecer provocações contra o suspeito, que resolveu se vingar e chamou Silvano para acompanhá-lo.


De acordo com o suspeito, Silvano começou a fazer ameaças e pedir dinheiro para não denunciá-lo. Já no domingo (18), os envolvidos estavam ingerindo bebida alcóolica quando Silvano tentou extorquí-lo novamente.

Por este motivo, o suspeito pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima. Após o crime, o suspeito pegou um veículo da fazenda onde trabalhava e com ajuda de outra pessoa colocou o corpo de Silvano na caminhonete e seguiram em direção ao hospital da cidade para buscar socorro.

Durante o trajeto, eles perceberam que a vítima estava morta e jogaram o corpo na estrada. Tempos depois, o corpo foi localizado pela equipe da Polícia Civil e Militar no local.

Além do homem acusado dos homicídios, o comparsa também foi detido. A PM localizou a caminhonete, com vestígios de sangue na carroceria, na chácara do suspeito, além de peças de roupa da vítima.

Os dois também foram autuados por posse irregular de arma de fogo adulterada e munições. A Delegacia de Rosário Oeste instaurou inquéritos para investigação dos dois homicídios.

Comentários