POLÍCIA ▸ MT-060

Acidente na MT-060 em Poconé deixa um morto e outro ferido; motorista fugiu do local

Um acidente envolvendo um Volkswagen Jetta e uma motocicleta Honda Fan 125 deixou uma mulher morta e um homem em estado gravíssimo na noite desta segunda-feira (25) na MT-060, conhecida como Rodovia Transpantaneira, em Poconé (100 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local constataram a morte de Leide Laura Rondon, 39 anos, que estava na garupa da motocicleta, caída à margem da via com um ferimento profundo na cabeça.

Juarez Oliveira, 37 anos, que conduzia a moto, também foi encontrado caído à margem da via com corte profundo na cabeça e lesões por todo o corpo, em estado muito grave. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Não há informações sobre o motorista do Jetta, que fugiu do local. A Polícia Militar (PM) isolou a área e sinalizou para evitar novos acidentes.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para colher informações técnicas, periciar o corpo da vítima fatal e, em seguida, encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil é responsável por investigar o acidente.

Comentários