CIDADES ▸ PADRÃO

Padronização institucional abrange todas as dependências da Delegacia no município de Poconé

Fortalecendo a imagem institucional da Polícia Civil de Mato Grosso conforme padronização nacional adotada em 2019, a Delegacia de Polícia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) produziu diversas peças de comunicação visual com o novo brasão. A aquisição do material foi feita pelo Conselho da Comunidade do município. 

Ao todo foram confeccionados 19 plaquetas e seis mini brasões para as portas, oito banners, uma placa com horário de funcionamento da unidade policial, um banner fita métrica, além da aquisição de cinco nobreaks para apoioa ao trabalho da delegacia. 

Para o delegado da cidade, Ruy Guilherme Peral da Silva, a parceria com o Conselho da Comunidade tem trazido grandes avanços e auxiliado nas manutenções do prédio, como pinturas, limpeza de pátio e também com revisões de manutenção veicular em viatura descaracterizadas.

"A Polícia Civil de Poconé tem obtido fortalecimento institucional por meio das parcerias realizadas com o Conselho da Comunidade. Outras benfeitorias estão em execução e serão divulgadas em momento oportuno", destacou Ruy Guilherme.

Comentários