Suspeito baleado em confronto com a PM após agredir a esposa morre no hospital
Fonte: Da Redação 25/08/2025 ás 11:34:35 6984 visualizações

Leandro Lucas Silva Santos, de 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25 de agosto), após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele havia sido baleado no domingo (24), em Poconé (104 km de Cuiabá), durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo a PM, Leandro agrediu a esposa, de 25 anos, ameaçou familiares e quebrou móveis da casa. Ao chegar ao local, a vítima correu em direção à viatura pedindo socorro, relatando que o companheiro estava transtornado desde cedo.

Na fuga, o suspeito foi localizado em uma casa em construção e recebeu os policiais com disparos de revólver calibre 38. Os militares revidaram, e ele foi atingido. O Samu o socorreu ainda com vida e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé, sendo depois transferido para Várzea Grande, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.

A polícia informou que Leandro usava tornozeleira eletrônica, tinha ligação com facção criminosa e diversas passagens, incluindo participação em assalto a banco em Vila Bela da Santíssima Trindade.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e posteriormente entregue para os seus familiares para os procedimentos fúnebres.

Enviar um comentário
Comentários
Anônimo 9 mêss atrás

Menos um bandido nas ruas, parabéns aos policiais que estão trabalhando de forma correta!!!

Anônimo 9 mêss atrás

Vocês realmente não sabem de nada tudo q postam sobre ele é realmente Fake News sobre ele,ele era um menino bom,um menino de ouro sempre educado e com sorriso no rosto,mais infelizmente esse sistema lixo tirou ele de nois e se vcs não sabem vcs não falam e nem julgam pq a maioria nem convivia com ele.

Anonimo 9 mêss atrás

Essa historia terá que ser averiguada, pois existe testemunhas que viram que não estava armado e nem revidou.

Mais notícias