Recorde de público no encerramento da Exposição Agropecuária de Poconé
Fonte: Da Redação 06/06/2024 ás 19:29:07 1025 visualizações

Com recorde histórico de público, foi dado encerramento na noite do último sábado (01/06), no recinto do Clube Cidade Rosa (CCR), a Programação Cultural da 45ª Semana do Cavalo Pantaneiro e 21ª Exposição Agropecuária de Poconé (104 km de Cuiabá-MT). 

O evento teve início no dia 29 de maio e contou entrada franca nas quatro noites da festa que proporcionou momentos inesquecíveis de lazer e diversão para as famílias de Poconé e de cidades vizinhas que puderam realizar negócios, conhecer novas tecnologias voltadas ao homem do campo e prestigiar e curtir as atrações musicais, o rodeio, a praça de alimentação, o parque de diversão, dentre outras opções.

A Programação Cultural da festa foi promovida graças ao convênio firmado entre a Prefeitura que, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, buscou recursos junto ao Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e contou com o apoio da Assembleia Legislativa – MT, Sindicato Rural de Poconé e Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Pantaneiro (ABCCP).

Um dos grandes atrativos que fez o público lotar todas as acomodações das arquibancadas e camarotes da arena principal foi o encerramento de mais uma etapa da 1ª Copa Matogrossense de Rodeio que teve belíssimas e emocionantes montarias. 

Diversas autoridades locais e regionais estiveram presentes para realizarem as entregas das premiações, dentre elas, o prefeito Tatá Amaral, o deputado estadual Beto Dois a Um e o presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Pantaneiro, Leandro Pio da Silva Campos.

A classificação final da 1ª Copa Matogrossense de Rodeio (etapa Poconé) ficou da seguinte forma:

1º lugar: Rodrigo Guedes (Tangará da Serra)

2º lugar: Rafael Lima (Jaurú)

3º lugar: Damião Soares (Juara)

4º lugar: Lucas Batista (Cuiabá)

5º lugar: Eduardo (São José dos Quatro Marcos)

Já o encerramento das atrações musicais ficou por conta da dupla sertaneja Brenno Reis e Marco Viola, o cantor Cesinha Mello e a banda de lambadão Inovação de Poconé.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias