A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (16), em Poconé, três homens, após furto a uma fazenda na região do Pirizal. Com o trio, foram recuperadas duas armas de fogo e uma bomba d'água.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados sobre o furto em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local, os proprietários lhes afirmaram que os suspeitos teriam levado duas espingardas e outros itens do local.
A equipe recolheu as imagens do circuito interno e iniciaram as diligências. Nesta data os Policiais deslocaram a uma residência do bairro João Godofredo e acabaram localizando os dois suspeitos de participação no furto.
Na residência dos suspeitos, os policiais lograram êxito em encontrar os dois criminosos que tentaram esconder em um dos cômodos da casa. Um deles já estava embaixo de uma cama, mais foi descoberto e preso.
Após serem presos, os suspeitos confessaram que estavam trabalhando na região do pirizal e que na noite passada furtaram o armamento e a bomba d'água e haviam vendido para outra pessoa do bairro.
Ao deslocarem para outra residência, os policiais localizaram o terceiro suspeito que confessou ter comprado uma bomba de água e uma espingarda dos suspeitos. A outra espingarda foi localizada escondida em uma chácara na região da comunidade São Benedito.
O Trio foi encaminhado para Delegacia de Poconé e ficarão a disposição da Justiça.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.