Neymar leva taça do Paulistão, comemora gol de Otero e é ovacionado no Santos
Fonte: Da Redação 31/03/2024 ás 20:13:39 699 visualizações

Neymar foi o grande destaque do pré-jogo entre Santos e Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista. Convidado pela diretoria do Peixe para participar do cerimonial da partida, o atacante deixou Miami às pressas em direção à Baixada Santista e entrou segurando a taça do Paulistão no gramado da Vila Belmiro.

– Muito emocionado, muito feliz, ser recebido na nossa casa é bom demais. Vai dar Santos, se Deus quiser. Saudades de jogar e de sentir esse clima aqui (na Vila) – afirmou o craque da seleção brasileira.

O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou à Baixada Santista de helicóptero uma hora antes do início da final. Neymar ficou no vestiário do Peixe, participou da roda de oração dos jogadores e deu um breve discurso motivacional antes de as equipes subirem ao gramado.

Com a taça em mãos, o jogador atravessou o campo da Vila e a entregou aos ídolos santistas Pepe e Clodoaldo. O mesmo ritual será realizado no Allianz Parque, semana que vem, quando a final terá o mando do Palmeiras.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias