Madonna no Brasil: fã de carteirinha, cabeleireiro se prepara para assistir o quarto show da rainha do pop
Fonte: Da Redação 02/05/2024 ás 08:36:30 1088 visualizações

"Uma lenda viva". É assim que o cabeleireiro Paulinho Honorato, de 52 anos, descreve Madonna. O mineiro de Juiz de Fora se prepara para o 4º show da cantora, que se apresenta gratuitamente no sábado (4) no Rio de Janeiro.

A apresentação da artista marca o encerramento da "Celebration Tour", turnê que começou em dezembro do ano passado e celebra as quatro décadas de carreira da popstar.

Ao g1, o fã contou que se apaixonou por Madonna no final da década de 90, quando ela lançou o disco "Ray of Light".

“Queria aprender sobre as músicas, sobre a história dela. Achava incrível como ela se reinventava e defendia causas importantes também”, disse.

Quarto show e 'contando'

Presente na "Sticky and Sweet Tour", em 2008, no Maracanã, no Rio de Janeiro, na turnê "MDNA", em 2012, no Parque dos Atletas, e na "The Celebration Tour", no fim do ano passado, em Amesterdã, na Holanda, Paulinho comemora o 4º show que irá assistir da artista.

Em 2012, a apresentação de Madonna aconteceu 15 dias depois do fã ter perdido o pai. "Ter vivido aquele momento de felicidade após passar por um acontecimento tão difícil na minha vida, foi muito especial", relembrou.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias