Homem de 51 anos vai preso acusado de estuprar neta de apenas 4 anos
Fonte: Da Redação 24/05/2024 ás 10:10:48 1159 visualizações

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (23), suspeito de estuprar a neta de 4 anos. O caso foi registrado em Nortelândia (229 km de Cuiabá). A ocorrência é a segunda do tipo registrada no mesmo dia, em cidades de Mato Grosso.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada às 18h30 pela enfermeira de um hospital do município, relatando que uma criança de 4 anos estava se consultando e havia a suspeita de que ela poderia ter sido vítima de estupro.

Diante da denúncia, os militares foram até a unidade de saúde e conversaram com a mãe da vítima para saber o que havia acontecido. A mulher contou que estava em sua residência fazendo janta enquanto o pai dela, de 51 anos, estava com a vítima na sala.

Em determinado momento, o homem se levantou e foi embora, dizendo que retornaria no dia seguinte. Então, a mulher terminou de fazer comida e foi dar banho na criança.

Durante o banho, a vítima reclamou que estava com dores nas partes íntimas. Em seguida, a mãe foi dar janta para a filha. Depois de terminar de comer, a menina se queixou de dor novamente. Dessa forma, ela olhou as partes íntimas da criança e percebeu uma vermelhidão e inchaço.

Imediatamente, a mulher levou a filha ao hospital, onde ela foi examinada por um médico, que constatou as lesões. 

Em posse das informações, os militares foram até a residência do suspeito e o prenderam. Ele foi encaminhado à delegacia para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias