Ex-presidiário é assassinado com tiros na cabeça e nas costas em MT
Fonte: Da Redação 20/08/2024 ás 21:21:38 2209 visualizações

Um homem, identificado como Gilberto de Castro Silva, de 47 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (20), no bairro Vila Santo Antônio, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por três disparos, sendo dois na cabeça e um nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Policiais civis colheram depoimento de testemunhas, que disseram que o autor dos disparos estava em um carro. Mas, ele não foi localizado. Gilberto tinha uma passagem criminal por homicídio, praticado em 2004.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A autoria e motivação do homicídio são investigadas pela Polícia Civil.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias