BEM VINDO / POCONÉ - MT, 06 DE DEZEMBRO DE 2023
Poconet
Ary Mirelle fala sobre rotina de shows de João Gomes: Fico com tanta saudade
MUSICA

Ary Mirelle utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para desabafar sobre a rotina de shows do namorado, João Gomes. Em seu story do Instagram, a influenciadora falou sobre a saudade que sente do amado quando ele está longe e aproveitou para se declarar para o cantor.

"Fico com tanta saudade de você, dos nossos momentinhos. Mas estou aqui na torcida por você sempre e pedindo que Deus te proteja sempre", afirmou. Em seguida, Ary compartilhou uma foto com João e relembrou um momento especial dos dois em casa.

"Nesse dia pegamos a bicicleta e ficamos na frente do nosso apartamento, sem poder entrar ainda, mas estávamos ansiosos. Deus cuida da nossa família que construímos todos os dias", disse. Ary e João são pais de Jorge, de cinco meses.


Fonte: Da Redação
Notícia Postada em 02/07/2024 as 21:37